Seguro de vida não é só para quando a gente morre — e o seu cliente precisa entender isso
- Planeja Din
- há 7 dias
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A maioria dos brasileiros ainda associa “seguro de vida” à morte. E esse é o maior obstáculo na hora de vender e reter clientes. Afinal, ninguém gosta de falar sobre o fim. Mas e se a conversa fosse sobre proteção, cuidado, planejamento e autonomia?
É isso que o Programa Dindin por Dindin ajuda a fazer: mudar a percepção do seguro de vida — do tabu para a solução concreta que ele é.
Nossa plataforma oferece uma trilha completa de conteúdos que ajudam o segurado a entender:
Para que serve o seguro em vida;
Como ele complementa o planejamento financeiro da família;
Por que é um ato de cuidado com os outros e com si mesmo.
E não paramos nos vídeos: a Dindin por Dindin é a solução mais completa do mercado de produtos massificados, com:
Cursos gravados e materiais didáticos;
Ebooks, simuladores e trilhas práticas;
Palestras ao vivo e sessões individuais com educadores financeiros;
E o nosso maior diferencial: Assessoria familiar pós-indenização, para amparar os beneficiários quando mais precisarem.
A assessoria familiar nasceu da experiência real da nossa fundadora, que tem seguro desde os 22 anos e sempre se preocupou com o futuro dos pais, seus beneficiários.
Vender seguro é vender proteção. Manter o cliente é fazer com que ele entenda isso de verdade. E é aí que a educação muda tudo.
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